segunda-feira, 14 de junho de 2010

é na LAJE!

Por Victor De La Rocque

Se você acha subjetivo demais o tema da próxima festa da FRICA, que comemora o aniversário de 1 ano da produtora, acho que é por nunca ter olhado aos arredores da cidade, e de blogs que vivem metendo o pau em produções dígnas do "piriguetysmo". E pra quem pensou que foi simplesmente fácil fazer este post com tais dicas, aviso logo que a pesquisa foi in(tensa), mas como acredito na montação acima de tudo, vamos lá!
A festa acontece dia 25 de junho no centro cultural da cidade velha, onde todo mundo está careca de saber que lá funcionava a antiga Sarajevo, e neste clima de decadência, mas não perdendo o Glamour (força do carão!) a Frica sai do LUXO e se joga na LAJE, e pra completar o bagação chique BONDE DO ROLÊ e DATABASE vão animar todo mundo que estiver sob a laje da Frica!
Então se liga nas dicas, até porque acredito que pelo menos uma das peças apresentadas você já deve ter esbarrado por aí... Como uma espécie de diva da televisão no ano de 2007: Bebel, a nossa garota da "vida" do Paraíso Tropical.
Não podia faltar também o seu traje de "gala"!
Algo me fez lembrar da atriz e modelo britânica Mischa Barton. Seria um figurino novo para Marissa Cooper? Realmente um "Estranho no Paraíso"...
Teia de aranha?
Te inspira na riqueza glamurosa da Daslu, agora tira o "lu" e coloca o "pu", teremos:
Christina not to myself usando modelito exclusivo "Daspu"!
Como a festa é na LAJE então não poderia deixar de fora, o conceituado e renomado concurso de Beleza popular "Garota da Laje", não importa se você é bonita e não tem estria, ou se o seu peito é duro, a força do concurso está na marmelada.

Todas de biquini na João Alfredo depois da Frica!
Acho dígno um banho de psicina com todo esse calor de Belém!
Lembra na hora de produzir o teu look pra Frica na Laje que não importa o que você vai vestir, mas como você vai expor o seu corpo. Vestinho curto, fenda lateral, tudo bem apertadinho se você estiver gordinha. Mariah dita algumas tendências...
E pra dar um verdadeiro toque de brasilidade no seu look vale investir no lema "samba e amor", porque além do churrasquinho, não pode faltar as mulatas dançando o samba na laje. Exagera no brilho, nas plumas e claro no saltão plataforma.
No mesmo lema do samba e do amor, Narcisa Tamborindeguy segue as dicas da Frica e expõe seu corpo também!
Além do piriguetysmo podemos associar pequenas doses de cafonice, não importa qual o referencial e conceito, é jogação pura e acredita que dá certo. Para isso, nada melhor que o Hispter Cafona, o blog anda meio desatualizado , porém o Tumblr tá mais em dia, e olha que tem até surfista prateado paraense no Hipster:
Dá uma olhada por lá que tá cheio de looks especiais prontinhos pro "CTRL + C + V" pra você cair direto na Laje da Frica no dia 25 de junho, não esquece que nessa festa você deve expor o seu "lado B". Espero que as dicas tenham ajudado vocês na decisão #tensa do que vestir nesta festa de 1 ano da Frica.

2 comentários: