sexta-feira, 28 de maio de 2010

FRICA Santa_____02.06


Não adianta fugir, ajoelhou tem que rezar em nome do Pai, da FRICA e do espírito santo! Para isso nada melhor que a véspera de um feriado católico (Corpus Christi) para se acabar numa loucura ecumênica.  Mas se você vier com o intuito de salvar seu espírito dos pecados, fique em casa, porque a Frica, apesar se ser santa nesta edição, deseja levar todos para o limbo. A festa que será também o lançamento dos filmes "Quando a Chuva Chegar" de Jorane Castro e "Mãos de Outubro" de Vitor Lima contará com vídeos em edições "divinas" de ambos os cineastas completando ainda mais o ambiente sacro da festa. Fica atento no dress code, pois agora quem for montado paga menos, e se a sua produção estiver "DIVINA" você pode entrar VIP, então corre logo atrás do modelón e não perde tempo! O line up contará com a santíssima trindade, comandado pelos djs FRICA, djs Bembom e Daniel Viera do Quero Causar... Não importa a religião, a crença, a macumba, só não erra o endereço da FRICA SANTA na 7seven (antiga Dèjá Vu)!!

Amém! Glória Aleluia...

SERVIÇO:

FRICA SANTA

Data: 02/06/2010 (quarta-feira, véspera do feriado) as 23h
Local: 7SEVEN CLUB (antiga Dèjá Vu, Av. Governador José Malcher, 333Bairro: Nazaré)
Line Up: Djs FRICA, Djs BemBom e Daniel Viera (Quero Causar)
Dress Code: SANTO
Ingressos: somente na hora $15 (montados) $20 (desmontados)




terça-feira, 25 de maio de 2010

O que vestir na hora de rezar na Frica Santa?

por Victor De La Rocque


A véspera do feriado santo está chegando, e você não sabe o que vestir na FRICA SANTA (02/06)? então vamos fazer um pequeno guia de como entrar no céu conquistando até São Pedro na portaria. As referências na hora de montar o seu look "divino" para arrasar nesta FRICA são muitas, e basta abusar da criatividade com o auxílio de um ou outro acessório que você pode se tornar o verdadeiro beato/crente nesta festa! Pra começar nada melhor do que uma proposta básica das freiras e seus hábitos minimalistas.
Não esquece de personalizar a idéia e introduzir novas possibilidades, ousando na proposta minimalista, brincando com acessórios e da sensualidade na atitude, as vezes alternando numa possibilidade gótica, trazendo um estilo de ascetismo desde capas pretas a colares de cruzes
Que tal uma batina feita por Dulce & Gabanna?
Quer mais luxo? Faz logo o Papa...
Agora se você tem uma personalidade forte e não quer simplesmente ser uma freira ou um padre, veste de vez a santa dentro de você e te inspira na imagens de santos, ou nos mantos luxuosos de Nossa Senhora de Nazaré cheios de jóias.
E claro que Lady Gaga não podia estar fora desta pequena lista de roupas "sacras".
Para os anjinhos de plantão...
Indo mais longe, pro oriente fui na busca de um estilista que mistura moda e arte, no caso de Hussein Chalayan e sua coleção inspirada nas mulheres mulçumanas e suas burcas polêmicas.
Uma pequena volta pelas lojas de tecido você pode dar um ar mais regional para as brucas usando chita ou de repente um tecido de sua escolha, com cores e texturas diferentes.
E um pouquinho de moda praia muçulmana...
Para quem gosta do ebó, e não perde a compostura assumindo o seu lado "macumbeira" vale a pena conferir e seguir as religiões afro-brasileiras como tendência na Frica Santa, lembra que os tecidos rendados, cheios de babados, de peles, colares de miçanga, turbantes estão todos em alta dentro desse estilo "babalorixá" de ser.
A linha Pomba-gira também está em alta pro dia 02/06 na Frica...

Para quem é mais discreto, e segue os padrões evangélicos, aqui vai uma pequena dica, de saias compridas abaixo do joelho e de preferência em corte V, muito cuidado com a maquiagem, pois algumas tendências proíbem e com o uso de decotes também. Lembrem-se que a Bíblia é o acessório que não pode faltar nas mãos.
Talvez tenha dado uma pequena luz divina na hora de se montar pra Frica Santa, o importante é se jogar no sincretismo ecumênico do dress code santo e não ligar pra essa coisa de briga religiosa, até porque aqui cabe tudo... Anota logo na agenda que na véspera do feriado de Corpus Christi tem FRICA SANTA (02/06) na SEVEN!!!!
Enjoy it!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

FRICA íntima 3º edição _________21.05

Chega de vergonha e joga de vez a sua intimidade na rua na próxima festa da Frica... Deixa o cabide em casa, coloca a melhor roupa íntima e te monta nessa freak night party no dia 21.05 no Relicário. Aqui você cura de vez a ressaca da B-day meachuta! Para isso teremos como convidados Gilyonezawa e Pedritoow atacando na intimidade pura, sensualizando ao lado dos Djs Frica (Victor De La Rocque, Emídio Contente e João Moraes). E na área externa Tio Nelson com Carol Bambolê (Vj MTV Belém) e Renan Pinheiro e os Vasconcelos comandam a festa não deixando o pepino cair pra quem gosta de ficar sentadinho na balada!
Então já sabem, não preciso repetir mais nada, intimidade certa é na Frica íntima 3º edição!

SERVIÇO:
Frica íntima 3º edição

Data: 21/05 (sexta-feira)

Local: Relicário (Benjamin Constant, 1321 Nazaré)

Line Up: Djs FRICA + Djs Meachuta ( Gilyonezawa e Pedritoow)
Tio Nelson e Carol Bambolê + Renan Pinheiro e os Vasconcelos

Dress Code: Montação Livre

Ingressos: $10 até 00h e depois $15

quarta-feira, 5 de maio de 2010

BONDE DO ROLÊ na FRICA!

Para fecharmos o line up da brithday party de um aninho da FRICA no dia 25 de junho, só faltava o BONDE DO ROLÊ pra confirmar a bagaceira "très chiq" que vamos proporcionar a todos que comparecerem no dia desta party. A banda dispensa apresentações, até porque todos já conhecem eles por aqui, já que o Bonde esteve em Belém ano passado dentro da programação do festival Serasgum. Com um som que mistura funk, rock, punk, electro, hip-hop com letras descomprometidas, a mistura é uma irresistivel vontade de rebolar e desfiar a dance floor até o último beat cantado, a descontração é algo inevitável no show deles!


A grande novidade é a possibilidade de músicas inéditas no show, já que o Bonde do Rolê estará recém chegado da Europa devido a produção do novo álbum da banda! Vamos esperar até junho porque o bapho será grande! Enquanto isso vai curtindo as músicas disponíveis pra não errar no compasso nem na letra no dia da festa, que em breve vamos divulgar mais informações sobre o local e demais detalhes sobre o luxo na laje!