quarta-feira, 28 de abril de 2010

DATABASE na FRICA!

database

por Victor De La Rocque

Em Junho a FRICA completa 1 ano de night freak life, e para comemorar a data estamos preparando uma grande party com muita loucura e música boa, sem esquecer das que rasgam qualquer um na dance floor! A primeira atração nacional confirmada para a FRICA é o duo de djs DATABASE (Lucio Morais e Yuri Chix) residentes da festa CREW que rola nas bandas de Sampa. O projeto deles iniciou em 2005 quando ainda cursavam cinema na universidade, os dois juntaram as suas paixões e seus toca discos, de lá pra cá percorreram um longo caminho despontando fora e dentro do país, apresentando-se em clubs nacionais como Glória, Vegas, D-egde, e internacionais como Jockey Club (Ibiza), Le Botafar (Paris), Buddha Bar (Lisboa), Traffic (Londres), além das várias parcerias como Blende (UK), Dj Colt (FR), Fisk (UK), Tiric (MK), Gemma (PT), Roots Rock Revolution (BR), Gil Barbara (BR), Márcio Vermelho (BR), Zegon (BR) entre outros. Recentemente retornaram de sua primeira turnê nos EUA, e o resultado desta viagem de shows se tranformou num programa exibido em 4 capítulos pela MTV Brasil mostrando os bastidores e festas por lá!



O estilo dos DATABASE passa levemente sobre o House Francês (Daft Punk, Les Rhythmes Digitales, Cassius), trazendo as batidas e estéticas disco, funk e soul, juntado ao maximal de Justice e MSTRKRFT, resultando num mix estético de sets e lives cheios de groove, inventivos e nada lineares. Suas produções incluem remixes para projetos que estão despontando no cenário nacional como New Rave Kids On The Block, Boss In Drama (que esteve presente numa de nossas festas em 2009), Bonde do Rolê, Yelle, Thieves Like Us, Copacabana Club, The kills, N.A.S.A., Lightspeed Champion, etc. Até o dia 25 de junho muita coisa boa ainda vai rolar, então fica tranquilo pois as informações da festa de 1 ano da FRICA aos poucos serão divulgadas, bem como a outra atração nacional, que também promete ser bapho! Enquanto isso fica curtindo as produções deles, talvez você reconheça alguns remixes por ter escutado numas destas festas que rolam nas bandas de cá ou de lá!

database1



Copacabana Club - Mrs Melody (Database Remix) by database


Thieves Like Us - Drugs In My Body (Database Remix) by database

Database Feat Bonde do Role - Miami (Baile Funk Mix) by database

terça-feira, 6 de abril de 2010

FRICA Selvagem______09.04


Depois de uma piração erótica e de um tempo pra algo mais intimista, a ideia agora é atacar com ferocidade total!!! Chega dos blábláblás das etiquetas, da frescura lobista e da high socity. Solte todas, absolutamente todas as suas feras nesta sexta edição da FRICA! Já que moramos em plena Amazônia, por que não trazer isso pra noite cosmoplita da nossa cidade? HAHAHAHA!

Use e abuse de todo o seu lado animalesco e selvagem, exponha todas as suas garras, e aproveita pra grunir, latir, piar, enfim pode até gritar, mas tem que ser como um típico e verdedeiro animal Silvestre… aceitamos também índios nativos, ou de repente pesquisadores, cientista, biologos e coisas do tipo no intuito de estudar o porquê todos nós gostamos de soltar o nosso lado selvagem! Mas lembrem-se que apreender animais silvestres é crime ambiental e dá cadeia… seja politicamente correto, e o que tiver que levar e soltar, deixa por lá mesmo, no Malícia na FRICA SELVAGEM!!

ENJOY IN THE WILD JUNGLE!!!

SERVIÇO:

FRICA SELVAGEM

DATA: 09/04 (Sexta-feira)

LOCAL: Malícia Pub (Travessa Rui Barbosa, 357 - entre Avenida 28 de Setembro e Avenida Manoel Barata)

LINE UP: DJS FRICA +

Adelaide Oliveira (@misspratinha) e OR LAND (@orlandomaneschy)

DRESS CODE: SELVAGEM!

INGRESSOS: $15 até 01h e depois $20

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Editorial____ SELVAGEM






e Adelaide por Maneschy na selvageria.